Saiba qual é a posição do seu site no Google

Saiba qual é a sua posição no google:







Como melhorar seu posicionamento no GOOGLE



Por Eduardo de Menezes Junior

Durante muito tempo, o funcionamento do GOOGLE foi mantido em sigilo.
Aos poucos, as técnicas necessárias para fazer melhor uso de seus recursos, e desta forma conseguir um melhor posicionamento estão vindo à tona.
Existem várias recursos que podem ser agregados ao seu web site e que possibilitam um melhor posicionamento na lista principal que é a grande meta de muitas empresas, porque isto garante chances maiores de negócios.
As técnicas estão estreitamente relacionadas com a montagem do web site, apresentação dos conteúdos, navegação, dentre outros, portanto o fato de uma empresa querer realizar uma ação de divulgação no GOOGLE, em muitas vezes deve anteceder a própria montagem do web site e principalmente deve ter o apoio de empresa ou profissional especializado.
Vamos descrever de maneira resumida, algumas destas técnicas. Podemos destacar as seguintes:

Título do site.

Sabe aquela mensagem que aparece no navegador lá no topo, que geralmente está associada com o nome do próprio navegador?
Pois é, aquele título que quase ninguém dá importância é um dos recursos que o GOOGLE mais valoriza.
Outro erro comum também está relacionado com a escolha das palavras chaves. Além do fato da maioria das empresas não dar importância, outro percentual montará o texto do título de maneira errada. Use palavras que o usuário fará uso para chegar até você e não palavras de cunho técnico ou que enfatizem qualidades da empresa, porque isto pode ser bom para o dono, mas com certeza não gerará negócios para a empresa.
O erro mais comum é imaginar certa informação é importante para o usuário, ....

Ler o Resto